Assaltantes roubam dinheiro e objetos de barraca em Japaratinga
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira
Uma ação criminosa chamou a atenção dos moradores de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. Três assaltantes roubaram dinheiro e objetos de uma barraca localizada na rodovia AL 101 Norte. O crime ocorreu por volta das 7h da manhã desta terça-feira (22).
De acordo com a vítima, identificada apenas como “Cleide”, o trio de criminosos quebrou a porta da barraca, roubou dinheiro e objetos do estabelecimento comercial.
Segundo a vítima, os criminosos estavam em uma motocicleta modelo cinquentinha, de cor branca. Ela disse ainda que antes de cometer a ação criminosa, os suspeitos estavam em uma oficina da cidade.
Cleide informou que os três assaltantes estavam armados e fugiram pela rodovia AL 465 em direção ao município de Porto Calvo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos.
A vítima também foi denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil, mas no momento que ela foi ao Distrito Policial, não havia nenhum policial no prédio e ela saiu revoltada com a situação.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
