Porto Calvo anuncia licitação para retomada de obra de quadra poliesportiva
Processo licitatório ocorre no dia 8 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Porto Calvo publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (24) o anuncio da licitação para a retomada da obra da quadra poliesportiva no Assentamento Maciape, na zona rural. O processo licitatório ocorre no dia 8 de fevereiro de 2019.
A quadra poliesportiva coberta com vestiário na Maciape é uma obra antiga, que vem se arrastando desde a gestão do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika” e parou desde a gestão do ex-prefeito Ormindo Uchôa. Desde então a obra emperrou, mas agora haverá a licitação para concluir o empreendimento.
A gestão municipal comunica as empresas na publicação do Diário Oficial que o processo licitatório será realizado às 9h da manhã do dia 8 de fevereiro na sede da Prefeitura de Porto Calvo, localizada no Centro histórico da cidade da região Norte de Alagoas. O edital estará disponível no prédio do governo até o dia 6 de fevereiro.
Outras licitações
Também no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (24) foram publicadas as outras licitações da Prefeitura de Porto Calvo. Haverá processos licitatórios para a contratação de empresa para prestação de serviços continuados de manutenção em veículos automotores (preventiva e corretiva); contratação de empresa especializada em locação de veículos e máquinas para o município; e aquisição de combustíveis destinados a abastecer a frota do município. Todas essas três licitações vão ocorrer no dia 5 de fevereiro de 2019.
Veja também
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
