Equipamento da estação da Eletrobras incendeia em Porto Calvo
Fato ocorreu por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira
Um equipamento da estação da Eletrobras Distribuição Alagoas incendiou na manhã desta segunda-feira (28) e deixou o município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, sem energia elétrica. O fato foi registrado por volta das 8h30 da manhã.
A estação da Eletrobras Distribuição Alagoas fica localizada às margens da rodovia AL 105, no bairro Mangazala. Técnicos da companhia foram ao local para conter as chamas e reestabelecer o fornecimento de energia elétrica.
Aparentemente, o equipamento que incendiou trata-se de um transformador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Alagoas e aguarda um posicionamento sobre o caso. O fornecimento de energia voltou ao normal por volta das 9h20 da manhã.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
