Polícia caça acusado de matar jovem e ferir garota em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na noite desta segunda-feira
As polícias Militar e Civil estão caçando o suspeito de matar um jovem e balear uma adolescente no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (28), na rua do Caranguejo, região central da cidade.
O casal estava numa moto na localidade quando foram surpreendidos pelo criminoso. O suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Os acusados conseguiram matar o jovem identificado apenas como “Françuele da Silva Santos, de 18 anos, e feriram a garota identificada como “Sarah Emanuella", de idade não informada.
Mas assim que efetuou o disparos o suspeito empreendeu fuga pela cidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram muitas buscas na cidade ontem, mas não conseguiram localizar o acusado. Mas os militares conseguiram apreender uma arma de fogo.
O jovem ainda foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda e depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. A garota foi socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana. Sarah Emanuella sofreu ferimento no braço.
A Polícia Civil vai ouvir familiares e testemunhas para tentar descobrir o motivo do crime e identificar e prender o suspeito. A Polícia Militar também vai seguir nas buscas. A ação criminosa chocou os moradores da cidade e muitas pessoas que moram na Rua do Caranguejo estão temerosos de viver no local devido o crescimento da violência.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
