Gabriel Diniz divulga novo disco que traz Jenifer em versão acústica
Gravado ao vivo, GD À Vontade está disponível nas plataformas digitais e já ganhou um clipe protagonizado por uma "diva" de 82 anos
Gabriel Diniz lançou o disco ao vivo GD À Vontade, nesta sexta-feira (1º). O trabalho acústico, que está disponível nas plataformas digitais, tem como maior desafio emplacar outros sucessos, assim como aconteceu com Jenifer.
O cantor comemorou o lançamento no Instagram, onde convidou os fãs para curtir a novidade. No repertório contendo nove faixas, estão, além da já conhecida Jenifer, músicas como Aquilo Que Nunca Me Deu, Boyzinho da Roça e Só Dá Você.
Safadezinha, que abre GD À Vontade, ganhou um clipe bem-humorado protagonizado por uma "diva" de 82 anos. O cantor, que havia contado a história recentemente nas redes sociais, soltou o vídeo inédito nesta sexta.
O álbum foi gravado em novembro do ano passado, em Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
