Colisão entre ambulância e moto deixa um ferido em São Luís do Quitunde
Acidente ocorreu na manhã deste sábado
Uma colisão envolvendo uma ambulância e uma moto deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado (2), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado próximo ao trevo de acesso a entrada da cidade.
O acidente ocorreu bem perto de uma faixa de pedestre na rodovia AL 105 e pertinho do trevo de acesso ao Centro da cidade. O motoqueiro ainda não foi identificado e foi socorrido pelos profissionais que estavam na ambulância e por populares.
Ainda não se sabe de qual município pertence a ambulância que se envolveu na colisão com a moto por volta das 11h da manhã de hoje na malha viária.
A vítima deve ser conduzida para o Hospital Municipal Luiz Augusto, localizado no Centro de São Luís do Quitunde. Também ainda não há informações das características dos veículos envolvidos no acidente.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
