Bolsonaro se solidariza após incêndio no CT do Flamengo
Ele enviou uma nota por meio da assessoria de imprensa

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta sexta-feira (9), em nota, que se solidariza com a dor dos familiares que perderam entes queridos no incêndio do centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Leia a nota enviada pela assessoria de imprensa:
"Nesta manhã, tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, vitimando jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo à realização de seus sonhos profissionais. Consternado, o Presidente da República se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto".
O vice-presidente Hamilton Mourão também lamentou o acidente. "[Estou] profundamente triste nesta manhã com a tragédia no CT do Flamengo. Como torcedor e esportista, solidarizo-me com as famílias, o clube e a nação rubro-negro", disse .
Torcedor do Flamengo, Mourão usou sua conta pessoal no Twitter para prestar solidariedade aos atingidos pelo incêndio. "Deus conforte a todos", desejou Mourão, que encerrou a mensagem evocando "toque de silêncio".
Veja também
Últimas notícias

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela SSP

Prefeitura garante transporte gratuito para o São João Massayó no Benedito Bentes

Vereador denuncia rombo na previdência de Olivença e acusa prefeito de reter mais de R$ 4 milhões

Virada de coleção na Rica de Marré tem queima-total com peças a partir de R$ 20

Pelopes efetua prisões e apreende armas e drogas em Penedo e União dos Palmares

Rafael Brito aprova PL que garante acompanhamento para alunos com transtornos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
