Mulher é acusada de esfaquear o filho em Porto Calvo
Caso foi registrado na Rua do Sol II
Uma briga familiar quase acaba em morte no município de Porto Calvo. Uma mulher é acusada de esfaquear o filho, na noite do domingo (10). O caso foi registrado na Rua do Sol II e chamou a atenção dos moradores da localidade.
A vítima é um adolescente de 17 anos e a autora foi identificada como Maria Lúcia Ferreira, de 44 anos. O menor de idade foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado por uma ambulância para o Hospital Municipal São Sebastião, na região central de Porto Calvo.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e a autora foi encaminhada para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e autuada em flagrante. A arma usada no crime foi apreendida.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
