Mulher é ferida com facadas nas costas em Porto Calvo
Crime ocorre na Rua da Alegria
Uma mulher quase foi assassinada a facadas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O acusado do crime foi preso ainda no domingo (03). A ação criminosa ocorreu na Rua da Alegria, região central da cidade.
De acordo com testemunhas, o homem identificado como Ivanildo de Barros, de 38 anos, é ex-companheiro da vítima e deu duas facadas nas costas da mulher. Ela ainda correu para a casa de uma vizinha para escapar do assassinato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na localidade conhecida também como “Rua da Gandaia” e prenderam o homem tentando invadir a casa da vizinha.
A vítima de 32 anos que terá o nome preservado, foi socorrida para o Hospital Municipal São Sebastião e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares do 6º BPM registraram a ocorrência como violência doméstica e encaminharam Ivanildo de Barros para a Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada no município de Matriz de Camaragibe. Ele deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
