Violência

Mulher é ferida com facadas nas costas em Porto Calvo

Crime ocorre na Rua da Alegria

Por 7Segundos 04/02/2019 10h10
Mulher é ferida com facadas nas costas em Porto Calvo
Vítima foi atendida primeiro no Hospital Municipal e depois foi para o HGE - Foto: 7Segundos

Uma mulher quase foi assassinada a facadas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O acusado do crime foi preso ainda no domingo (03). A ação criminosa ocorreu na Rua da Alegria, região central da cidade.

De acordo com testemunhas, o homem identificado como Ivanildo de Barros, de 38 anos, é ex-companheiro da vítima e deu duas facadas nas costas da mulher. Ela ainda correu para a casa de uma vizinha para escapar do assassinato.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na localidade conhecida também como “Rua da Gandaia” e prenderam o homem tentando invadir a casa da vizinha.

A vítima de 32 anos que terá o nome preservado, foi socorrida para o Hospital Municipal São Sebastião e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os militares do 6º BPM registraram a ocorrência como violência doméstica e encaminharam Ivanildo de Barros para a Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada no município de Matriz de Camaragibe. Ele deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.