Católicos de Maragogi celebram festa de São Benedito em Peroba
Encerramento ocorreu neste domingo
A comunidade da Igreja Católica em Maragogi, na região Norte de Alagoas, celebrou nos últimos dias a festa de São Benedito, no povoado Peroba. A festividade religiosa encerrou-se neste domingo (10) nas ruas da localidade com missa e procissão.
O festejo religioso na comunidade praiana reuniu centenas de fieis que residem na cidade litorânea. O encerramento neste domingo emocionou os católicos. A festa também contou um parque de diversões às margens da rodovia AL 101 Norte.
O pároco da Paroquia de Santo Antônio, padre Antonio Junior, presidiu a celebração. Em sua homilia o mesmo ressaltou: "Jesus precisa de nosso tempo, nossa dedicação para evangelizar." Em seguida, os fiéis saíram em procissão pelas ruas do povoado com as imagens de Nossa Senhora e São Benedito.
A Orquestra Evaristo Lindoso da cidade de Maragogi, juntamente com o Ministério de Música Quem como Deus da cidade de Barreiros, do Estado de Pernambuco, animaram a procissão pelas ruas do povoado Peroba.
Veja também
Últimas notícias
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
