Foragido da Justiça é vítima de tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Ele foi socorrido com ajuda de uma guarnição policial e mais tarde foi descoberto que o mesmo estava foragido da Justiça
Foragido da Justiça é vítima de tentativa de homicídio com arma branca na noite desse sábado (16), no município de São Luís do Quitunde, na Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Antônio José dos Santos precisou ser socorrida até o hospital da cidade, após ter sido esfaqueado por outro homem, identificado apenas como Gilvan, que teria fugido do local logo após o crime.
As autoridades policiais prestaram apoio a ambulância que realizou o resgate a vítima, e retornou ao local para realizar buscas pelo suspeito, que seria enteado de Antônio, mas não tiveram êxito na procura.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, e em contato com a Polícia Civil, foi descoberto que Antônio José dos Santos é foragido da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
