Ônibus e carro colidem no Centro de Maragogi
Acidente ocorreu na Rua Tenente João Mendes
Os policiais da Força Tarefa do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo patrulhamento na região central de Maragogi quando se deparam com um acidente de trânsito no fim da manhã deste domingo (17). Uma colisão lateral entre um ônibus e um carro foi registrada na Rua Tenente João Mendes.
O acidente na cidade litorânea da região Norte de Alagoas envolveu um ônibus Mercedes Benz M Polo, de cor branco e placa HMA 9201; e um Ford Fox, de cor cinza e placa OHI 4615.
De acordo com os policiais do 6º BPM, a vítima da colisão foi identificada como Genival Jorge da Silva, de 32 anos; e o autor identificado como Djalma Abreu Wanderley, também de 32 anos.
Segundo a polícia, o ônibus colidiu lateralmente no carro. Os envolvidos foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi para os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
