Radialista de Maragogi é alvo de perfil falso no Facebook
Isac Silva pretende denunciar o caso as autoridades
O radialista Isac Silva, um dos mais famosos de toda a região Norte de Alagoas, vem sendo alvo de ataques na internet. Um perfil falso foi criado com características semelhantes a dele no Facebook e vem fazendo amizades com amigos em comum e prejudicando o profissional. O radialista disse nesta sexta-feira (15) que vai denunciar o caso as autoridades.
Isac Silva tem 32 anos e é muito conhecido pelo jeito irreverente e dinâmico de comandar programas de rádio na cidade litorânea, mas nesta sexta-feira ele teve uma ingrata surpresa: a própria esposa mostrou uma conta no Facebook que se passa por ele e fazendo amizades com amigos em comum. O perfil falso bloqueou Isac Silva de fazer amizade com ele.
O radialista informou que estão fazendo usando de má fé nas redes sociais. “Várias pessoas entraram em contato comigo hoje dizendo que eu estava pedindo fotos intimas das pessoas no Messenger, pornografia. Mas não sou eu: descobri que é um perfil falso”, contou. Ele também vai denunciar o caso ao próprio Facebook.
Isac Silva disse que vai tomar as devidas providências. “Na terça-feira (19) irei registrar Boletim de Ocorrência aqui na Delegacia de Maragogi para registrar essa denúncia. Não faço ideia quem está fazendo isso comigo, mas imagino que seja uma pessoa que tenha intimidade comigo, que está agindo de forma semelhante como eu faço”, disse.
O radialista contou que a grande diferença do perfil oficial dele para o fake é que a foto de capa verdadeira de Isac Silva Muçinho é a areia da praia e a da conta falsa é de uma foto de Isac Silva com a emissora de rádio no fundo. Ele pediu para os amigos que, caso o perfil falso, tenta fazer algo se passando por ele, para denunciar. Ele disse também que várias pessoas já denunciaram a conta falsa ao Facebook.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
