Radialista de Maragogi é alvo de perfil falso no Facebook
Isac Silva pretende denunciar o caso as autoridades
O radialista Isac Silva, um dos mais famosos de toda a região Norte de Alagoas, vem sendo alvo de ataques na internet. Um perfil falso foi criado com características semelhantes a dele no Facebook e vem fazendo amizades com amigos em comum e prejudicando o profissional. O radialista disse nesta sexta-feira (15) que vai denunciar o caso as autoridades.
Isac Silva tem 32 anos e é muito conhecido pelo jeito irreverente e dinâmico de comandar programas de rádio na cidade litorânea, mas nesta sexta-feira ele teve uma ingrata surpresa: a própria esposa mostrou uma conta no Facebook que se passa por ele e fazendo amizades com amigos em comum. O perfil falso bloqueou Isac Silva de fazer amizade com ele.
O radialista informou que estão fazendo usando de má fé nas redes sociais. “Várias pessoas entraram em contato comigo hoje dizendo que eu estava pedindo fotos intimas das pessoas no Messenger, pornografia. Mas não sou eu: descobri que é um perfil falso”, contou. Ele também vai denunciar o caso ao próprio Facebook.
Isac Silva disse que vai tomar as devidas providências. “Na terça-feira (19) irei registrar Boletim de Ocorrência aqui na Delegacia de Maragogi para registrar essa denúncia. Não faço ideia quem está fazendo isso comigo, mas imagino que seja uma pessoa que tenha intimidade comigo, que está agindo de forma semelhante como eu faço”, disse.
O radialista contou que a grande diferença do perfil oficial dele para o fake é que a foto de capa verdadeira de Isac Silva Muçinho é a areia da praia e a da conta falsa é de uma foto de Isac Silva com a emissora de rádio no fundo. Ele pediu para os amigos que, caso o perfil falso, tenta fazer algo se passando por ele, para denunciar. Ele disse também que várias pessoas já denunciaram a conta falsa ao Facebook.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
