Criança e casal sobrevivem ao acidente que vitimou vereador
Vítimas sofreram apenas escoriações
Um casal e uma criança que estavam no mesmo veículo que teve como vítima fatal o vereador por Girau do Ponciano, José Lima Maurício, continuam internados em observação no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O acidente ocorreu na noite deste domingo no Distrito de Canafístula do Cipriano, zona rural do município.
De acordo com o serviço de Assistência Social do HEA, as três vítimas que deram entrada no hospital foram identificadas como Fabiano Alves Pereira, 40, Sheila Alves Pereira, 39, e um menino de cinco anos de idade. Fabiano é irmão de Sheila, eles são primos do vereador Zé Maurício. Já o garotinho de cinco anos é filho de Sheila Alves.
Ainda de acordo com a HEA os três pacientes só tiveram escoriações pelo corpo e estão em observação na área amarela da unidade hospitalar.
O acidente
O vereador José Lima Maurício estava conduzindo uma caminhonete Amarok no trecho entre o município de Girau do Ponciano e o Distrito de Canafístula do Cipriano quando perdeu o controle do veículo e capotou. O acidente foi registrado na noite deste domingo (17).
O vereador foi socorrido em estado grave mas não resistiu e faleceu. Outras três pessoas também estavam na caminhonte mas sofreram apenas ferimentos leves.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura recebe Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares da PM
Ricardo Nezinho intensifica visitas às comunidades de Alagoas
Projeto Sons do Nosso Lar abre temporada de apresentações de música clássica
Homem é assassinado a facadas no distrito de Ouricuri, em Atalaia
Lei autoriza contratação temporária na área administrativa da PMAL e do CBMAL
Adolescente de 15 anos morre atropelado em Maceió e família pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
