Mulher é assaltada perto de cemitério de São Luís do Quitunde
Suspeito fugiu em um carro e levou celular da vítima
Uma mulher foi vítima de um assalto perto do Cemitério Municipal, em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 20h da noite desta segunda-feira (18), na região central da cidade. O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir em um carro.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo patrulhamento no Centro da cidade quando uma mulher identificada como Simônia Maria da Silva, de 41 anos, informou aos militares que foi assaltada.
De acordo com a vítima, ela foi roubada perto do cemitério da cidade. Segundo ela, o suspeito estava em um veículo modelo Palio, de cor azul. Uma pessoa desceu do automóvel e anunciou o roubo.
O celular da vítima foi levado pelo criminoso. Os policiais fizeram buscas na região do roubo, mas não conseguiram prender o acusado de cometer o assalto. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
