Mulher é assaltada perto de cemitério de São Luís do Quitunde
Suspeito fugiu em um carro e levou celular da vítima
Uma mulher foi vítima de um assalto perto do Cemitério Municipal, em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 20h da noite desta segunda-feira (18), na região central da cidade. O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir em um carro.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo patrulhamento no Centro da cidade quando uma mulher identificada como Simônia Maria da Silva, de 41 anos, informou aos militares que foi assaltada.
De acordo com a vítima, ela foi roubada perto do cemitério da cidade. Segundo ela, o suspeito estava em um veículo modelo Palio, de cor azul. Uma pessoa desceu do automóvel e anunciou o roubo.
O celular da vítima foi levado pelo criminoso. Os policiais fizeram buscas na região do roubo, mas não conseguiram prender o acusado de cometer o assalto. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
