Polícia

Acusado de praticar assalto em pousada de Maragogi é preso no Risca Faca

Prisão foi feita no fim da manhã desta quinta-feira

Por 7Segundos 06/12/2018 15h03
Acusado de praticar assalto em pousada de Maragogi é preso no Risca Faca
Acusado de praticar assalto em pousada de Maragogi é preso no Risca Faca - Foto: Cortesia

Um homem ainda não identificado foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (6), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Ele é acusado de ter cometido um assalto em pousada na cidade litorânea na última terça-feira (4).

A prisão por parte dos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi feita no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”. O suspeito foi detido pelos militares e encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (4) quando o suspeito entrou em uma pousada de Maragogi com uma arma de fogo e uma faca. O acusado entrou no quarto de hóspede, anunciou o assalto e roubou R$ 300, 00 em espécie e dois aparelhos de celular.

No dia do ocorrido, o acusado conseguiu fugir. A vítima denunciou o caso aos policiais do 6ºBPM, buscas foram realizadas na data do ocorrido, mas sem sucesso. Hoje o suspeito  está detido e à disposição da Polícia Civil. Com ele os policiais capturaram uma arma de fogo, drogas e celulares.