Homem sofre agressão física no Risca Faca de Maragogi
Caso foi registrado na noite deste domingo

Um homem sofreu uma agressão física no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”, por volta das 23h da noite deste domingo (13).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato na comunidade. A vítima, identificada como José Francisco Silva de Souza, de 29 anos, já estava sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
José Francisco Silva de Souza foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, às margens da rodovia AL 101 Norte, onde recebeu os atendimentos médicos devido a agressão.
A vítima não informou aos militares quem foi o acusado de espanca-lo e também não explicou o motivo da agressão. Ele foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
