Homem sofre agressão física no Risca Faca de Maragogi
Caso foi registrado na noite deste domingo
Um homem sofreu uma agressão física no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”, por volta das 23h da noite deste domingo (13).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato na comunidade. A vítima, identificada como José Francisco Silva de Souza, de 29 anos, já estava sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
José Francisco Silva de Souza foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, às margens da rodovia AL 101 Norte, onde recebeu os atendimentos médicos devido a agressão.
A vítima não informou aos militares quem foi o acusado de espanca-lo e também não explicou o motivo da agressão. Ele foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
