Maragogi promove curso com foco em pacientes diabéticos
Capacitação ocorreu no Hotel Praia Dourada

Foi realizado nesta quarta-feira (20), no Hotel Praia Dourada, o Curso de Atenção Integral ao Paciente portador de Pé Diabético e Úlcera Varicosa, para todos os profissionais de saúde do nosso município.
O prefeito Sérgio Lira fez a abertura oficial do curso e, como médico, ressaltou a importância de encontros como esse. “Este é um momento de aprendermos juntos, adquirindo novas estratégias e levando aos nossos pacientes meios mais eficazes de tratamento e de cura”, disse.
O curso foi ministrado pelo médico carioca, Dr. Jackson Caiafa, que falou um pouco sobre categoria de risco e encaminhamento do pé diabético.
Lesões, feridas e curativos, em pacientes pé diabéticos e portadores de úlcera varicosa foram os temas abordados nas discussões, entre esses profissionais de saúde e os palestrantes.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
