Recém-operada, Thaila Ayala sofre nos ensaios para o Carnaval
A atriz já declarou que não pôde nem voltar a fazer musculação ainda
Faltando menos de duas semanas para os desfiles do Rio de Janeiro, Thaila Ayala tem se dedicado para ficar em forma na avenida.
Operada de uma hérnia de disco há cinco meses, em 2019 ela entra na avenida sem estar 100% recuperada e em forma. A atriz já declarou que não pôde nem voltar a fazer musculação ainda, mas, por amar o Carnaval, fará este esforço.
No Instagram, ela publicou imagens dos seus treinos de dança e prova que, mesmo para quem já desfila há anos, encarar todo o trajeto da Sapucaí continua sendo complicado.
"Me aguardem este ano nesta avenida. Dez minutos de aula e estou como? Já deu! Estou ótima. Vou arrasar", garantiu.
A atriz também falou que no ensaio técnico sofreu com os sapatos e terminou o percurso cheio de bolhas no pé. "Um pouquinho do ensaio técnico de ontem que comecei em cima de uma salto que eu não conseguia nem andar e acabei descalça com 359 mil bolhas mas, com a alegria estampada no rosto e o coração batendo", definiu.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
