Carnaval de Porto de Pedras promete ser o mais frenético de Alagoas
Bandas de Frevo, Forró e Axé prometem quatro dias de muita festa no QG Carnavalesco 2019
O aconchegante município de Porto de Pedras, localizado no Norte de Alagoas, região dotada de paisagens exuberantes; sobretudo com praias exóticas, está sendo alvo de muitos turistas de outros Estados do Brasil, para o grande festejo carnavalesco que se aproxima. Informações dão conta, de que residências estão sendo alugadas para essa temporada e que as pousadas estão praticamente com suas reservadas esgotadas. A Prefeitura Municipal divulgou a programação da festa de momo nesta quinta-feira (21).
“Vamos mais uma vez promover uma festa de paz e muita alegria” é o que promete o prefeito Henrique Vilela, dando conta de que a prefeitura vai oferecer todo um suporte possível, a fim de garantir emoções para todos os carnavalescos que estiverem presentes.
“A nossa grande tradição durante manhã e tarde, são os blocos de ruas, pois estaremos dando apoio a todas essas agremiações tanto na cidade como em alguns povoados; enquanto que para os turistas hospedados nas pousadas, haverá bandinhas de frevos com apresentação do nosso tradicional Boi”, disse o gestor.
Comenta ainda o prefeito Henrique Vilela, que o “Porto Folia 2019” como está sendo denominado o Carnaval de sua cidade, vai mais além. É que segundo ele, para o período noturno, a Prefeitura montou QG da festa, sobretudo instalando um palanque a beira-mar, em plena a Praça de Eventos, onde orquestras de Frevos, bandas de Axé e até bandas de Forró (conforme cartaz do evento) prometem proporcionar o que há de melhor do Carnaval alagoano.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
