Ministério Público discute TAC para o Carnaval na Rota Ecológica
Audiência pública ocorre no Passo de Camaragibe
O Ministério Público Estadual (MPE/AL) propôs e discute na manhã desta quinta-feira (07) um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para o Carnaval 2019 na Rota Ecológica. A audiência ocorre na cidade de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas.
A famosa Rota Ecológica que engloba os municípios de Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras é um dos principais destinos turísticos de Alagoas e durante o Carnaval as cidades praianas ficam repletas de turistas para curtir a Festa de Momo.
A audiência na sede do Ministério Público Estadual, em Passo de Camaragibe conta com a participação da população, da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e demais órgãos correlatos. A assinatura de TAC será fundamental para a segurança nas cidades turísticas.
A Rota Ecológica na região Norte de Alagoas é famosa pelas belíssimas praias e pousadas de charmes e é um dos lugares preferidos para os turistas descansarem. Além da segurança dos foliões e das pessoas que procuram a região para o descanso, a organização do trânsito também será debatida.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
