Suspeitos trocam tiros com a PM e são presos com drogas em Maragogi
Ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante após uma perseguição e uma troca de tiros na madrugada desta quarta-feira (27), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A ação ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande.
A ação ocorreu por volta das 3h40 da madrugada desta quarta-feira quando policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na AL 101 Norte no distrito Barra Grande quando avistaram um veículo com dois jovens em atitude suspeita.
De acordo com os militares, ao dar ordem para encostar o carro, os suspeitos aceleraram o veículo e começaram a fugir no sentido ao distrito Peroba. Os policiais começaram a segui-los e segundo os PMs, os acusados efetuaram um disparo de arma de fogo e as equipes do Pelopes e da Rádio Patrulha reagiram efetuando quatro tiros, que atingiram próximos ao pneu do carro do suspeitos.
Conforme informaram os policiais, os suspeitos tentaram jogar a arma (espingarda calibre 12) que ficou danificado ao cair no asfalto e eles também jogaram uma sacola com dois tabletes de maconha. Na abordagem, um dos suspeitos se machucou no queixo e a boca ao cair no chão da pista.
Os acusados foram identificados como: Alexandre Santana da Silva, de 26 anos, e Luan Lucas Santana da Silva, 20 anos. Além da arma e das drogas, os PMs apreenderam o veículo modelo Prisma, de cor cinza e placa OYQ 3856. A droga totalizou 1kg792g.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil registrou o caso como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Será investigado ainda se os jovens fazem parte de alguma organização criminosa.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
