Adolescente é detido com drogas em local suspeito de ponto de tráfico em Maragogi
Um dos suspeitos subiu o telhado de residências

Uma denuncia anônima levou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) a um local que é suspeito de ser ponto de tráfico de drogas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (21), no conjunto Adélia Lira. Um adolescente foi detido com drogas durante a ação.
De acordo com a denuncia, uma residência de 1º andar na Rua Graciliano Ramos, na “Grota”, é o local suspeito de está servindo de ponto de tráfico de drogas. O registro é que há dois meses chegaram algumas mulheres onde a movimentação é intensa, principalmente durante os fins de semana e há informação que em algumas madrugadas, umas pessoas ficam efetuando disparos de arma de fogo pelas janelas.
Por volta das 23h da noite desta quinta-feira (21), os militares do 6º BPM foram ao local e avistaram três indivíduos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo. Segundo a polícia, eles fecharam rapidamente as janelas e começaram a fugir.
Um dos suspeitos chegou a subir nos telhados das casas da vizinhança e danificou várias telhas. Os militares contaram que o suspeito que estava no telhado chegou a cair e sofreu algumas escoriações. Durante isso, uma telha chegou a cair na cabeça de um cidadão identificado como Renildo Assis Galvão, de 27 anos.
Equipes da Força Tarefa e do Pelopes também estavam na ação. Os militares conseguiram deter um adolescente de 16 anos de idade. Com o menor de idade, os PMs encontraram três bombinhas de maconha e nove pedras de crack. A polícia informou que ele disse que era usuário de drogas.
Os policiais fizeram mais buscas, mas nenhum outro suspeito foi capturado no conjunto Adélia Lira, lugar conhecido também como Grota. O adolescente foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil fez os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
