Criminoso invade casa e tenta matar casal no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira

Um crime no conjunto José Beda chamou a atenção dos moradores do município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas: um criminoso arrombou a porta de uma casa e atirou contra uma mulher e tentou matar um homem na madrugada desta sexta-feira (1º).
Micaela Semerindes dos Santos, de 31 anos, estava com o marido dento de casa quando um homem arrombou a porta e atirou contra a mulher. O tiro acertou o abdômem da vítima e o esposo fugiu ao ouvir os disparos de arma de fogo.
O suspeito de praticar o crime fugiu logo após a ação criminosa na comunidade conhecida também como “Jagata”. A equipe do Hospital Municipal do Passo de Camaragibe acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para a ocorrência.
Os militares e a equipe médica chegaram à residência do casal e encontraram a mulher consciente, mas com um tiro no abdômem. Ela contou que o suspeito chegou ao local, arrombou a porta e efetuou o disparo de arma de fogo. Ela disse que não deu para notar quem era o acusado.
Do Hospital Municipal do Passo de Camaragibe, Micaela Semerindes dos Santos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer a ação criminosa. Testemunhas contaram que tanto a vítima, como o marido dela são usuários de drogas e a Polícia Civil vai investigar se a ação tem ligação com o uso de entorpecentes.
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
