Homem sofre golpe de facão em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na região central da cidade
Um homem sofreu um golpe de facão na cabeça e acabou sendo hospitalizado no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste domingo (3) e o suspeito de praticar a ação criminosa conseguiu fugir.
Os policiais do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência já quando a vítima estava no Hospital Municipal Luiz Augusto, no Centro da cidade.
O homem, identificado como Wilson de Lima Macedo, de idade não informada, já estava recebendo atendimento médico quando os militares chegaram à unidade hospitalar.
A vítima estava com a cabeça cortada por conta do golpe que sofreu de facão. De acordo com os médicos do Hospital Luiz Augusto, a vítima não apresentava perigo de vida.
Aos policiais, Wilson de Lima Macedo contou que não sabia quem foi que cometeu o crime. Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para a Polícia Civil investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
