Homem é assaltado e polícia recupera veículo em São Luís do Quitunde
Suspeitos conseguiram fugir após ação criminosa
Um homem foi assaltado e ficou refém no próprio carro no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (6), mas o veículo foi rastreado e os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) conseguiram recuperar o automóvel da vítima.
Os militares foram acionados por volta das 15h30 da tarde de ontem informando sobre o roubo de um carro na entrada da fazenda Cachoeira, na zona rural do município.
Segundo a empresa de rastreamento de veículos, o carro modelo Fiat Uno, de cor preto e placa MUZ 9664 estava em São Luís do Quitunde.
Quando os policiais chegaram ao local indicado pela empresa de rastreamento, encontraram a vítima identificada como Mário do Nascimento Marques, de 44 anos. Ele estava dentro do carro e informou aos militares que os suspeitos fugiram pelo canavial. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
