Após barraco, Globo dá puxão de orelha em elenco de novela
Bruno Gagliasso, José Loreto e Marina Ruy Barbosa retomam gravações de "O Sétimo Guardião" após levarem bronca da emissora
Nem choro, nem vela. Os protagonistas de "O Sétimo Guardião", Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e José Loreto voltaram a gravar a novela nesta semana logo após um polêmica que prometia colocar em risco a sobrevivência do folhetim das 21h da Globo.
O trio de atores voltou ao trabalho após ser avisado pela emissora, sem rodeios, que deveria cumprir suas obrigações como atores contratados e gravarem o folhetim no ritmo imposto pelo trabalho. Segundo fontes ligadas ao elenco, Loreto, Gagliasso e Marina foram comunicados que nenhuma desculpa para ausência nas gravações seria aceita a partir de então.
A trama de Aguinaldo Siulva corria o risco de perder os seus protagonistas e ainda ser encurtada.
Após a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, que envolveu o nome de uma série de famosos em uma rede de fofocas e intrigas sem fim, o clima ficou insustentável para alguns integrantes do elenco. Loreto, Marina e Gagliasso, que vivem um triângulo amoroso na história, brigaram e deixaram de se falar.
Loreto teria pedido para se afastar da novela para tentar salvar o seu casamento com Débora. Gagliasso, por sua vez, já havia sinalizado para colegas que queria deixar o folhetim, o que coincidiu com um problema renal que o afastou das gravações por uma semana.
Marina chegou a ter crises nervosas e indisposições que interromperam gravações, atrasando ainda mais os trabalhos.
A Globo então resolveu dar o seu recado, colocando ordem na casa, com o apoio do departamento jurídico. Aos atores foi relembrado que ausências e discussões não seriam mais aceitas e que poderiam acarretar em punições contratuais. Um verdadeiro puxão de orelha!
A ordem também foi para Aguinaldo Silva ficar fora da história e não piorar a situação postando nada sobre o assunto nas redes sociais.
O autor deve seguir com o folhetim como se nada tivesse acontecido e não deve mudar o rumo de qualquer personagem por conta desse barraco envolvendo o elenco.
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
