Júnior Barra Grande descarta futura aliança com Sérgio Lira ou Madeira
Vereador diz que pretende concorrer ao cargo majoritário

Em meio às últimas especulações durante esse Carnaval, o vereador Carlos Acioly Wanderley Júnior, o “Júnior Barra Grande” (SD) descartou qualquer possibilidade de uma eventual futura aliança política em Maragogi com o atual prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) ou com o ex-prefeito Marcos Madeira (PRTB).
O parlamentar que é oposição ao atual gestor esteve reunido nesse período carnavalesco com a atual vice-prefeita Isabella Laranjeiras (PTB) e com o ex-prefeito Marcos Madeira para, como classificou o ex-gestor, “uma conversa sobre a situação da política de Maragogi”.
Júnior Barra Grande disse que foi claro nas conversas com os políticos no Carnaval. “Em meio à conversa com Marcos e Isabella deixei claro que minha pretensão é a majoritária e não abro mão do novo. Não apoio Marcos nem Sérgio Lira”, afirmou.
O vereador foi além. “Em meio às especulações eu estou fora de qualquer acordo e situações que me ligue ao Sérgio Lira ou ao Marcos Madeira. Continuo minha linha”, declarou. Júnior Barra Grande também posou em fotos com o prefeito de Maragogi durante esse a festa de momo.
Júnior Barra Grande também fez uma postagem no Facebook sobre as especulações. Confira na íntegra:
Que esse Carnaval nos sirva de lição e que mostre que é possível a gente conviver com as divergências e que antes de mais nada devemos manter o respeito pelo o outro ser humano Independente de nossas posições politicas! Falo isso porque antes que comecem as especulações, gostaria de deixar registrado que continuo do lado do povo de Maragogi e me manterei firme conta as atitudes negativas desses desgovernos, que governam em prol de causas próprias, beneficiando e colocando os interesses de uma minoria de bajuladores acima dos interesses de toda uma população! Estou e sempre estarei a disposição para dialogar com qualquer liderança política do nosso município, mas isso não quer dizer que mudarei meus posicionamentos políticos de que Maragogi precisa e merece Mudança! Porque não será com as velhas práticas e atitudes que teremos novos resultados! Os Resultados que Maragogi tanto precisar pra se desenvolver! Portanto não pertenço e não pertencerei aos velhos grupos políticos que sempre governaram Maragogi! Só vão me ver em um mesmo palanque com esses velhos caciques se eles abrir mão do ego e da sede pelo poder, pra apoiar um novo nome político e se esse nome respeitar e governar pra cada um Maragogiense!
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
