Avião com 157 pessoas a bordo cai na Etiópia
Das 157 pessoas a bordo, 149 seriam passageiros e oito seriam tripulantes
Um avião com 157 pessoas a bordo caiu hoje seis minutos depois de decolar da capital da Etiópia, Addis Abeba. A queda de um Boeing 737 da empresa aérea Ethiopian Airlines ocorreu nos entornos de Bishoftu, região também conhecida como Debre Zeit, a cerca de 50 quilômetros ao sul da capital do país.
O aeronave decolou às 8h38 (2h38 em Brasília) e iria para Nairóbi, capital do Quênia. De acordo com a companhia aérea, estariam no voo 149 passageiros e oito tripulantes.
O comunicado da Ethiopian Airlines diz que "as operações de busca e salvamento estão em andamento" e que não há informações confirmadas sobre sobreviventes ou possíveis vítimas.

Em comunicado nas redes sociais, o gabinete do primeiro-ministro da Etiópia, Aby Ahmed, expressou suas condolências às famílias dos passageiros em razão do acidente.

Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
