Avião com 157 pessoas a bordo cai na Etiópia
Das 157 pessoas a bordo, 149 seriam passageiros e oito seriam tripulantes
Um avião com 157 pessoas a bordo caiu hoje seis minutos depois de decolar da capital da Etiópia, Addis Abeba. A queda de um Boeing 737 da empresa aérea Ethiopian Airlines ocorreu nos entornos de Bishoftu, região também conhecida como Debre Zeit, a cerca de 50 quilômetros ao sul da capital do país.
O aeronave decolou às 8h38 (2h38 em Brasília) e iria para Nairóbi, capital do Quênia. De acordo com a companhia aérea, estariam no voo 149 passageiros e oito tripulantes.
O comunicado da Ethiopian Airlines diz que "as operações de busca e salvamento estão em andamento" e que não há informações confirmadas sobre sobreviventes ou possíveis vítimas.

Em comunicado nas redes sociais, o gabinete do primeiro-ministro da Etiópia, Aby Ahmed, expressou suas condolências às famílias dos passageiros em razão do acidente.

Últimas notícias
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
