Avião com 157 pessoas a bordo cai na Etiópia
Das 157 pessoas a bordo, 149 seriam passageiros e oito seriam tripulantes

Um avião com 157 pessoas a bordo caiu hoje seis minutos depois de decolar da capital da Etiópia, Addis Abeba. A queda de um Boeing 737 da empresa aérea Ethiopian Airlines ocorreu nos entornos de Bishoftu, região também conhecida como Debre Zeit, a cerca de 50 quilômetros ao sul da capital do país.
O aeronave decolou às 8h38 (2h38 em Brasília) e iria para Nairóbi, capital do Quênia. De acordo com a companhia aérea, estariam no voo 149 passageiros e oito tripulantes.
O comunicado da Ethiopian Airlines diz que "as operações de busca e salvamento estão em andamento" e que não há informações confirmadas sobre sobreviventes ou possíveis vítimas.
Em comunicado nas redes sociais, o gabinete do primeiro-ministro da Etiópia, Aby Ahmed, expressou suas condolências às famílias dos passageiros em razão do acidente.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
