Jacuípe, Leopoldina e Campestre sofrem quedas de energia desde sexta
Eletrobras disse que situação seria normalizada durante a noite

Cidades da Região Norte de Alagoas estão sofrendo quedas de energia constates desde sexta-feira (15).
Campestre ficou sem luz por pelo menos 24h, a cidade de Jacuípe está sem energia elétrica desde o início da noite de ontem e o município de Colônia Leopoldina permaneceu por quatro horas sem luz nesta sexta-feira.
Em entrevista ao 7Segundos, um morador de Jacuípe informou que a energia retornou e caiu pelo menos quatro vezes durante a madrugada deste sábado (16).
Na última terça-feira (12), os três municípios também sofreram com as quedas de energia. Em Campestre, uma das torres de transmissão de uma operadora de telefone móvel precisou ser ligada por um gerador para que a cidade não ficasse sem comunicação.
A Eletrobras informou que foi registrado um defeito num equipamento da subestação de Campestre na manhã dessa sexta-feira (15), o que gerou transtornos nos outros dois municípios.
A previsão era que o fornecimento estivesse normalizado durante a noite de ontem.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
