Jacuípe, Leopoldina e Campestre sofrem quedas de energia desde sexta
Eletrobras disse que situação seria normalizada durante a noite
Cidades da Região Norte de Alagoas estão sofrendo quedas de energia constates desde sexta-feira (15).
Campestre ficou sem luz por pelo menos 24h, a cidade de Jacuípe está sem energia elétrica desde o início da noite de ontem e o município de Colônia Leopoldina permaneceu por quatro horas sem luz nesta sexta-feira.
Em entrevista ao 7Segundos, um morador de Jacuípe informou que a energia retornou e caiu pelo menos quatro vezes durante a madrugada deste sábado (16).
Na última terça-feira (12), os três municípios também sofreram com as quedas de energia. Em Campestre, uma das torres de transmissão de uma operadora de telefone móvel precisou ser ligada por um gerador para que a cidade não ficasse sem comunicação.
A Eletrobras informou que foi registrado um defeito num equipamento da subestação de Campestre na manhã dessa sexta-feira (15), o que gerou transtornos nos outros dois municípios.
A previsão era que o fornecimento estivesse normalizado durante a noite de ontem.
Veja também
Últimas notícias
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
