Jacuípe, Leopoldina e Campestre sofrem quedas de energia desde sexta
Eletrobras disse que situação seria normalizada durante a noite
Cidades da Região Norte de Alagoas estão sofrendo quedas de energia constates desde sexta-feira (15).
Campestre ficou sem luz por pelo menos 24h, a cidade de Jacuípe está sem energia elétrica desde o início da noite de ontem e o município de Colônia Leopoldina permaneceu por quatro horas sem luz nesta sexta-feira.
Em entrevista ao 7Segundos, um morador de Jacuípe informou que a energia retornou e caiu pelo menos quatro vezes durante a madrugada deste sábado (16).
Na última terça-feira (12), os três municípios também sofreram com as quedas de energia. Em Campestre, uma das torres de transmissão de uma operadora de telefone móvel precisou ser ligada por um gerador para que a cidade não ficasse sem comunicação.
A Eletrobras informou que foi registrado um defeito num equipamento da subestação de Campestre na manhã dessa sexta-feira (15), o que gerou transtornos nos outros dois municípios.
A previsão era que o fornecimento estivesse normalizado durante a noite de ontem.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
