Marx Beltrão é cotado para voltar a ser ministro do Turismo
Coluna Radar, da Veja, traz a informação
O líder da bancada alagoana, deputado Marx Beltrão (PSD), está sendo cotado para voltar ao cargo de ministro do Turismo. A informação foi publicada na coluna Radar, da Veja, nesta segunda-feira (18). A possibilidade é ventilada entre deputados e lideranças ligados ao setor,
De acordo com a publicação da Veja, A crise instalada pelas denúncias de candidaturas laranja ligadas ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, tem estimulado entre deputados e lideranças ligados ao setor um movimento pela volta do ex-titular da pasta Marx Beltrão.
A possibilidade começou a ser ventilada após Álvaro Antônio não ter comparecido na última quarta-feira (13) a uma reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo para debater temas da hotelaria. Diversos deputados e representantes do trade turístico fizeram críticas veladas à falta de engajamento e imobilidade da pasta pela aprovação de medidas do setor.
Nos bastidores, a crítica era que o atual ministro não tem recebido parlamentares para audiências e apenas concentra seu esforço para continuar no cargo. Marx Beltrão recebeu em dezembro do ano passado o Prêmio Nacional de Turismo 2018
A frente, que tem Beltrão como vice-presidente, tem sido consultada na escolha dos comandantes do Turismo.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
