Marx Beltrão é cotado para voltar a ser ministro do Turismo
Coluna Radar, da Veja, traz a informação

O líder da bancada alagoana, deputado Marx Beltrão (PSD), está sendo cotado para voltar ao cargo de ministro do Turismo. A informação foi publicada na coluna Radar, da Veja, nesta segunda-feira (18). A possibilidade é ventilada entre deputados e lideranças ligados ao setor,
De acordo com a publicação da Veja, A crise instalada pelas denúncias de candidaturas laranja ligadas ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, tem estimulado entre deputados e lideranças ligados ao setor um movimento pela volta do ex-titular da pasta Marx Beltrão.
A possibilidade começou a ser ventilada após Álvaro Antônio não ter comparecido na última quarta-feira (13) a uma reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo para debater temas da hotelaria. Diversos deputados e representantes do trade turístico fizeram críticas veladas à falta de engajamento e imobilidade da pasta pela aprovação de medidas do setor.
Nos bastidores, a crítica era que o atual ministro não tem recebido parlamentares para audiências e apenas concentra seu esforço para continuar no cargo. Marx Beltrão recebeu em dezembro do ano passado o Prêmio Nacional de Turismo 2018
A frente, que tem Beltrão como vice-presidente, tem sido consultada na escolha dos comandantes do Turismo.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
