Moradores de Matriz de Camaragibe sofrem com recorrente falta d?água
Problema tem se tornado comum na cidade

Virou rotina a falta d′água no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Os moradores da cidade dizem que o problema se tornou comum na cidade nos últimos dois meses. Segundo a população, o liquido faltou na última sexta-feira (15) e até a manhã desta segunda-feira (18) o problema ainda não tinha sido solucionado. Algumas pessoas relatam que o problema no conjunto Bom Jesus já dura cerca de três meses.
Esse problema recorrente vem irritando os moradores da cidade, que começam a fazer manifestações em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. O fato vem deixando a população do Conjunto Bom Jesus (Cícero Cavalcante), Centro, Fusal e conjunto Ernesto Maranhão (Campanha) sem água nas residências.
Os moradores dizem que falta água até para tomar banho e fazer as utilidades do lar, como lavar pratos e roupas. O problema ficou ainda maior nas residências onde há crianças e idosos. Alguns moradores dizem que o liquido começou a chegar às torneiras em algumas localidades por volta das 13h15 da tarde desta segunda-feira (18).
Esse mesmo problema também afetou todas essas localidades na semana passada e coincidente iniciou na sexta-feira (8) e só foi solucionado na segunda-feira (11). O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa enviou uma nota. Confira na íntegra:
A deficiência no abastecimento é decorrente de curto-circuíto no quadro de comando elétrico da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAA) do município. Previsão para regularização no abastecimento será no final da tarde de hoje.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
