Moradores de Matriz de Camaragibe sofrem com recorrente falta d?água
Problema tem se tornado comum na cidade
Virou rotina a falta d′água no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Os moradores da cidade dizem que o problema se tornou comum na cidade nos últimos dois meses. Segundo a população, o liquido faltou na última sexta-feira (15) e até a manhã desta segunda-feira (18) o problema ainda não tinha sido solucionado. Algumas pessoas relatam que o problema no conjunto Bom Jesus já dura cerca de três meses.
Esse problema recorrente vem irritando os moradores da cidade, que começam a fazer manifestações em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. O fato vem deixando a população do Conjunto Bom Jesus (Cícero Cavalcante), Centro, Fusal e conjunto Ernesto Maranhão (Campanha) sem água nas residências.
Os moradores dizem que falta água até para tomar banho e fazer as utilidades do lar, como lavar pratos e roupas. O problema ficou ainda maior nas residências onde há crianças e idosos. Alguns moradores dizem que o liquido começou a chegar às torneiras em algumas localidades por volta das 13h15 da tarde desta segunda-feira (18).
Esse mesmo problema também afetou todas essas localidades na semana passada e coincidente iniciou na sexta-feira (8) e só foi solucionado na segunda-feira (11). O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa enviou uma nota. Confira na íntegra:
A deficiência no abastecimento é decorrente de curto-circuíto no quadro de comando elétrico da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAA) do município. Previsão para regularização no abastecimento será no final da tarde de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
