Moradores de Matriz de Camaragibe sofrem com recorrente falta d?água
Problema tem se tornado comum na cidade

Virou rotina a falta d′água no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Os moradores da cidade dizem que o problema se tornou comum na cidade nos últimos dois meses. Segundo a população, o liquido faltou na última sexta-feira (15) e até a manhã desta segunda-feira (18) o problema ainda não tinha sido solucionado. Algumas pessoas relatam que o problema no conjunto Bom Jesus já dura cerca de três meses.
Esse problema recorrente vem irritando os moradores da cidade, que começam a fazer manifestações em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. O fato vem deixando a população do Conjunto Bom Jesus (Cícero Cavalcante), Centro, Fusal e conjunto Ernesto Maranhão (Campanha) sem água nas residências.
Os moradores dizem que falta água até para tomar banho e fazer as utilidades do lar, como lavar pratos e roupas. O problema ficou ainda maior nas residências onde há crianças e idosos. Alguns moradores dizem que o liquido começou a chegar às torneiras em algumas localidades por volta das 13h15 da tarde desta segunda-feira (18).
Esse mesmo problema também afetou todas essas localidades na semana passada e coincidente iniciou na sexta-feira (8) e só foi solucionado na segunda-feira (11). O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa enviou uma nota. Confira na íntegra:
A deficiência no abastecimento é decorrente de curto-circuíto no quadro de comando elétrico da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAA) do município. Previsão para regularização no abastecimento será no final da tarde de hoje.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
