Kajuru ataca Gilmar mendes, que pede providências do STF
Parlamentar acusa ministro do STF de vender sentenças
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, encaminhou no início da noite desta terça-feira (19) ofício ao presidente da Corte, Antonio Dias Toffoli, pedindo providências contra o senador Jorge Kajuru (PSB-GO).
O vídeo de uma entrevista de Kajuru à rádio Bandeirantes, em que o senador acusa Gilmar Mendes de “vender sentenças”, viralizou nas redes sociais. O senador diz que o ministro terá que prestar depoimento na CPI da Lava Toga.
“Queremos saber como você tem 20 milhões de patrimônio. De onde tirou? De Mega Sena? Herança de quem? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha”, disse Jorge Kajuru.
Em outro trecho da entrevista, o senador afirma que o ex-governador do Paraná, Beto Richa, preso pela terceira vez nesta terça-feira, e Gilmar Mendes são sócios.“Beto Richa é sócio dele, Aécio Neves é sócio dele, o Marconi Perillo é sócio dele”.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
