Kajuru ataca Gilmar mendes, que pede providências do STF
Parlamentar acusa ministro do STF de vender sentenças
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, encaminhou no início da noite desta terça-feira (19) ofício ao presidente da Corte, Antonio Dias Toffoli, pedindo providências contra o senador Jorge Kajuru (PSB-GO).
O vídeo de uma entrevista de Kajuru à rádio Bandeirantes, em que o senador acusa Gilmar Mendes de “vender sentenças”, viralizou nas redes sociais. O senador diz que o ministro terá que prestar depoimento na CPI da Lava Toga.
“Queremos saber como você tem 20 milhões de patrimônio. De onde tirou? De Mega Sena? Herança de quem? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha”, disse Jorge Kajuru.
Em outro trecho da entrevista, o senador afirma que o ex-governador do Paraná, Beto Richa, preso pela terceira vez nesta terça-feira, e Gilmar Mendes são sócios.“Beto Richa é sócio dele, Aécio Neves é sócio dele, o Marconi Perillo é sócio dele”.
Veja também
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
