Acidente com motos e bicicleta deixa feridos em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rodovia AL 413
Um acidente envolvendo duas motos e uma bicicleta acabou deixando três pessoas feridas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O acidente foi registrado no fim da tarde deste domingo (24), na rodovia Al 413.
De acordo com as vítimas, o condutor de uma motocicleta invadiu a contramão e bateu em outra moto, que por consequência, também bateu em uma bicicleta. No total, ficaram três pessoas feridas próximas a uma das entradas da cidade.
As vítimas do acidente foram identificadas como: José Maria dos Santos, de 48 anos; José Cicero dos Santos, 52 anos; e Luís Fernando da Silva, de 27 anos. Uma ambulância do município foi acionada e encaminhou os envolvidos para o Hospital Municipal Luiz Augusto.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e tomaram as providências necessárias. Um dos veículos envolvidos trata-se de uma moto Honda CG 150 de placa QLD 3126.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
