Acidente com motos e bicicleta deixa feridos em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rodovia AL 413

Um acidente envolvendo duas motos e uma bicicleta acabou deixando três pessoas feridas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O acidente foi registrado no fim da tarde deste domingo (24), na rodovia Al 413.
De acordo com as vítimas, o condutor de uma motocicleta invadiu a contramão e bateu em outra moto, que por consequência, também bateu em uma bicicleta. No total, ficaram três pessoas feridas próximas a uma das entradas da cidade.
As vítimas do acidente foram identificadas como: José Maria dos Santos, de 48 anos; José Cicero dos Santos, 52 anos; e Luís Fernando da Silva, de 27 anos. Uma ambulância do município foi acionada e encaminhou os envolvidos para o Hospital Municipal Luiz Augusto.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e tomaram as providências necessárias. Um dos veículos envolvidos trata-se de uma moto Honda CG 150 de placa QLD 3126.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
