Motoqueiros ficam feridos após colisão em São Luís do Quitunde
Acidente ocorreu na Usina Santo Antônio

Dois motoqueiros ficaram feridos durante uma colisão envolvendo duas motocicletas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na Usina Santo Antônio.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o acidente foi registrado por volta das 18h40 da noite de quarta-feira (20) e envolveu uma moto Honda Bros 160 cc de placa ORI 5572 e outra motocicleta de placa MUY 0189.
Uma das vítimas foi identificada como Sebastião Pereira Alexandre, de 37 anos. A outra vítima não tinha sido identificada.
Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal Luiz Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde. De acordo com a PM, as vítimas tiveram escoriações superficiais.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
