Criança atingida por bala perdida em Maragogi inicia fisioterapia
Pais do garoto estão felizes com o início da recuperação

A alegria tomou conta na tarde desta segunda-feira (25) de José Cícero da Silva e Maria José da Silva, pais do pequeno Wagner Miguel da Silva. O garoto de apenas cinco anos de idade iniciou a recuperação, pois, foi vítima de uma bala perdida no último dia 7 de dezembro de 2018, no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas.
Os pais da criança ficaram muitos felizes ao chegaram à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Maragogi. Eles viram na tarde desta segunda-feira o menino passar por um acompanhamento profissional. Hoje foi o primeiro dia oficial de fisioterapia do pequeno Wagner Miguel da Silva.
Através dos profissionais da APAE, o garoto terá todo o tratamento necessário para voltar a andar normalmente. O menino terá acompanhamento de fisioterapia, psicologia e ainda será atendido por um profissional de terapia ocupacional. A alegria dos pais foi ainda maior por conta de saber que o filho não vai necessitar usar cadeira de rodas ou outro equipamento desse tipo.
Os “anjos” da APAE prometeram cuidar com muito carinho do menino e prometem fazer um grande trabalho de recuperação da criança. Os pais agradeceram muito a Deus, a APAE e aos amigo Jorge Batinga e Isac Silva, que orientaram os pais para iniciar a recuperação. A entidade atende dezenas de pessoas na cidade litorânea.
O caso
No dia do ocorrido, houve um confronto entre policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e suspeitos e um disparo de arma de fogo acabou atingido a coxa direita da criança. O caso aconteceu no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
