Criança atingida por bala perdida em Maragogi inicia fisioterapia
Pais do garoto estão felizes com o início da recuperação
A alegria tomou conta na tarde desta segunda-feira (25) de José Cícero da Silva e Maria José da Silva, pais do pequeno Wagner Miguel da Silva. O garoto de apenas cinco anos de idade iniciou a recuperação, pois, foi vítima de uma bala perdida no último dia 7 de dezembro de 2018, no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas.
Os pais da criança ficaram muitos felizes ao chegaram à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Maragogi. Eles viram na tarde desta segunda-feira o menino passar por um acompanhamento profissional. Hoje foi o primeiro dia oficial de fisioterapia do pequeno Wagner Miguel da Silva.
Através dos profissionais da APAE, o garoto terá todo o tratamento necessário para voltar a andar normalmente. O menino terá acompanhamento de fisioterapia, psicologia e ainda será atendido por um profissional de terapia ocupacional. A alegria dos pais foi ainda maior por conta de saber que o filho não vai necessitar usar cadeira de rodas ou outro equipamento desse tipo.
Os “anjos” da APAE prometeram cuidar com muito carinho do menino e prometem fazer um grande trabalho de recuperação da criança. Os pais agradeceram muito a Deus, a APAE e aos amigo Jorge Batinga e Isac Silva, que orientaram os pais para iniciar a recuperação. A entidade atende dezenas de pessoas na cidade litorânea.
O caso
No dia do ocorrido, houve um confronto entre policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e suspeitos e um disparo de arma de fogo acabou atingido a coxa direita da criança. O caso aconteceu no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
