Violência

Dupla armada tenta matar jovem durante assalto em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no conjunto Ernesto Maranhão

Por Maurício Silva 26/03/2019 07h07
Dupla armada tenta matar jovem durante assalto em Matriz de Camaragibe
Jovem foi baleado em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia

A cena voltou a se repetir na região Norte de Alagoas: dois criminosos armados e em uma moto causaram terror. E desta vem a ação criminosa resultou numa tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe. Um jovem foi baleado em um assalto no fim da noite desta segunda-feira (25), no conjunto Ernesto Gomes Maranhão.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no conjunto habitacional, conhecido também como “Campanha”, quando os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor preta e sem placa. A dupla anunciou um assalto, ameaçou a vítima e atirou contra o jovem.

Após o disparo de arma de fogo, os suspeitos fugiram pela Campanha. A vítima, identificada como Josinaldo Nascimento dos Santos, de 18 anos, perdeu bastante sangue, mas foi socorrido a tempo para o Hospital Municipal Luiz Arruda, na região central de Matriz de Camaragibe.

Por conta da gravidade da saúde do jovem, ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.