Dupla armada tenta matar jovem durante assalto em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Ernesto Maranhão
A cena voltou a se repetir na região Norte de Alagoas: dois criminosos armados e em uma moto causaram terror. E desta vem a ação criminosa resultou numa tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe. Um jovem foi baleado em um assalto no fim da noite desta segunda-feira (25), no conjunto Ernesto Gomes Maranhão.
De acordo com testemunhas, a vítima estava no conjunto habitacional, conhecido também como “Campanha”, quando os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor preta e sem placa. A dupla anunciou um assalto, ameaçou a vítima e atirou contra o jovem.
Após o disparo de arma de fogo, os suspeitos fugiram pela Campanha. A vítima, identificada como Josinaldo Nascimento dos Santos, de 18 anos, perdeu bastante sangue, mas foi socorrido a tempo para o Hospital Municipal Luiz Arruda, na região central de Matriz de Camaragibe.
Por conta da gravidade da saúde do jovem, ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
