Polícia

Homem é flagrado com arma dentro de ônibus em Maragogi

Outra arma também foi apreendida em Passo de Camaragibe

Por 7Segundos 29/03/2019 16h04
Homem é flagrado com arma dentro de ônibus em Maragogi
Homem foi ouvido pela Polícia Civil, em Maragogi - Foto: 7Segundos

Um homem foi flagrado com uma arma de fogo dentro de um ônibus no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também apreenderam outra arma de fogo, mas na cidade de Passo de Camaragibe. Os fatos foram registrados nesta quinta-feira (28).

Uma equipe do Pelopes recebeu uma denuncia que um homem estava com uma arma de fogo dentro de um ônibus. Os militares pararam o veículo na AL 101 Norte em Barra Grande e constaram o fato. Levi Onório dos Santos, de 56 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38.

Na cidade litorânea de Passo de Camaragibe, a PM recebeu a informação que um homem estava armado na Rua Nova, Centro da cidade. Com José Filho dos Santos, de 44 anos, os policiais encontraram uma arma de fogo e uma arma branca (faca).

O caso de Levi Onório dos Santos foi registrado como posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e ele foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade, para ser ouvido pela Polícia Civil. José Filho dos Santos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de São Luís do Quitunde.