Afinal, o que o astro Keanu Reeves veio fazer na surdina no Brasil?
Grande nome de Hollywood, o Sr. Matrix está na cidade para negociações com políticos para uma nova superprodução estrelada por ele
Se você encontrar Keanu Reeves no metrô em São Paulo não se assuste. Não, não é pegadinha. Não é um clone. O astro de Hollywood realmente está de passagem pela cidade em negociações para filmar uma nova produção por aqui.
O 'Sr Matrix' chegou na capital paulista na tarde da última terça (2), na surdina, sem alarde. O intérprete de John Wick tirou fotos com fãs surpresos no aeroporto e seguiu para o seu hotel, onde fez um lanche rápido e acenou para fãs que gritavam por seu nome na rua.
Reeves está acompanhado de uma equipe técnica e se encontrou com secretário de cultura Alê Youssef e a Presidente da SP Cine, Laís Bodansky.
O ator já conversou com o prefeito de SP Bruno Covas e com o governador João Dória.
As negociações para gravações de série e filmes envolvem mais do que uma simples autorização para filmar no local.
É comum que produtoras internacionais busquem cidades que oferecem impostos reduzidos para o financiamento da obra, reduzindo custos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
