Moradores de Campestre sofrem com queda de energia elétrica
Equatorial reestabeleceu a energia por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira
Os moradores de Campestre, na região Norte de Alagoas, sofreram mais uma vez com a queda de energia elétrica na cidade. O fornecimento foi interrompido por volta das 23h50 da noite desta quarta-feira (3). A Equatorial Energia informou que o problema foi solucionado por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira (4).
Grande parte da população já estava dormindo quando foi surpreendida pela queda de energia. As crianças foram as que mais sofreram com a interrupção da energia.
No mês de março, os moradores de Campestre sofreram bastante com quedas de energia, que se tornaram constantes também em Jacuípe e Colônia Leopoldina.
A Equatorial Energia informou que o problema foi ocasionado por conta de um defeito no componente elétrico na estação que fornece energia para a cidade da região Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
