Comunidades de Maragogi e Japaratinga sofrem com falta de energia
Há locais que desde a tarde do domingo que estão sem energia
Moradores de comunidades de Maragogi e Japaratinga, na região Norte de Alagoas, estão sofrendo com falta de energia em algumas localidades. O problema em Santa Luzia e Bamburral (Japaratinga) ocorre desde às 16h deste domingo (7) e até a manhã desta segunda-feira (8) o caso ainda não tinha sido resolvido.
A população de Santa Luzia e Bamburral sofre ainda mais por conta das constantes chuvas que estão castigando o município litorâneo. Desde a tarde de ontem que as chuvas castigam a comunidade e com a falta de energia, os problemas se agravaram ainda mais.
Em Maragogi, o problema afeta o turístico povoado de Ponta de Mangue. De acordo com moradores, faltou energia por volta das 1h da madrugada desta segunda-feira (8). O fato também foi registrado na manhã de hoje no Assentamento Mangibura, zona rural do município.
A Equatorial Energia informou que o problemas nas duas comunidades de Japaratinga foram ocasionados por causa do poste que caiu às margens da rodovia AL 465 na tarde de ontem. A empresa informou que técnicos vão ao local ainda hoje para tentar solucionar o problema. Em Maragogi, a empresa comunicou que o problema foi ocasionado por conta de um problema elétrico e técnicos estão no local para resolver o caso.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
