Jovem é preso acusado ameaçar esposa e usar estaca contra policiais
Caso ocorreu no Assentamento Itabaiana

Um jovem foi preso acusado de ameaçar a própria esposa e usar uma estaca (pedaço de madeira) para tentar atacar policiais em Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso ocorreu nesta quarta-feira (9), no Assentamento Itabaiana, zona rural do município litorâneo.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência em Itabaiana. A denuncia era que um homem estava com um facão ameaçando a companheira e quebrando vários objetos na residência do casal.
Os PM′s foram até o imóvel do casal e o jovem de 21 anos não obedeceu aos policiais. Os militares informaram que o suspeito usou uma estaca para atingir a equipe do 6º BPM.
Os policiais conseguiram conter o jovem e ele foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade, onde foi ouvido pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
