Homem é assassinado na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu no assentamento Bom Jesus
Os moradores do assentamento Bom Jesus, na zona rural de Maragogi, estão chocados com um crime brutal: um homem foi assassinado a tiros neste domingo (31), na comunidade rural do município da região Norte de Alagoas. O suspeito conseguiu fugir.
Era a última tarde de março do ano quando tudo ocorria normal no Bom Jesus, mas as coisas mudaram repentinamente com os tiros. O resultado: Romildo Barbosa dos Santos, de 46 anos, estava morto e estendido no chão da comunidade com marcas de tiros.
O desespero tomou conta dos familiares da vítima ao verem que Romildo Barbosa não tinha mais sinais de vida. Os próprios moradores do assentamento cobriram o corpo do homem.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local já viram o corpo da vítima coberto. Os militares informaram que o principal suspeito de cometer o crime foi uma pessoa identificada apenas como “Galeguinho”.
A equipe da Rádio Patrulha 2 informou que foi até a oficina onde o suspeito trabalha e reside. Os militares constataram que o local tinha sido arrombado. Buscas foram realizadas na região, mas os PM′s não conseguiram localizar o suspeito da ação criminosa. O motivo do crime ainda é desconhecido pelas autoridades policiais.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Romildo Barbosa dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A Polícia Civil ficou com a responsabilidade de investigar o crime.
Porto Calvo
Também neste domingo (31) um homem foi assassinado em Porto Calvo. Luiz Carlos da Silva, de 46 anos, mais conhecido como “Papagaio” foi assassinado dentro da própria casa, na fazenda Coqueiro Seco, zona rural do município. O suspeito conseguiu fugir.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
