Prefeita de São Luís do Quitunde diz que união da oposição não preocupa
Gestora diz que está focada no trabalho que vem fazendo
A prefeita do município de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), afirmou que não se sente preocupada com a união do grupo oposicionista. A declaração foi dada com exclusividade ao 7Segundos durante o evento de comemoração ao aniversário de 383 anos de Porto Calvo, na última sexta-feira (12).
A oposição à gestora esteve toda reunida no último dia 30 de março de 2019 visando alianças para o pleito de 2020 na cidade da região Norte de Alagoas. Foi a primeira vez que um grupo oposicionista compacto se reuniu para um diálogo visando derrotar a atual prefeita.
Estiveram reunidos o clã Cordeiro (PP) [rival histórico dos Cavalcanti′s na cidade] João, Fátima, Fabrício, e o vereador André Cordeiro; o ex-vereador Júnior Pedro (PSDB); e o clã Moura: Abrahão (ex-prefeito de Paripueira e líder da família), Emanuella (prefeita da Barra de Santo Antônio) e Cibele (deputada estadual)
O 7Segundos questionou Fernanda Cavalcanti sobre a união da oposição e ela respondeu: “Vou dizer que essa junção que disseram que eles estão fazendo, isso aí não me preocupa não!. Até porque eu estou fazendo um trabalho, eu confio no trabalho que eu estou fazendo no município de São Luís do Quitunde”, frisou.
A prefeita disse que confia totalmente no trabalho que vem fazendo. “A população está vendo realmente que estou trabalhando. Então eu confio no meu potencial e eu tenho certeza que em 2020 se for da vontade de Deus, estaremos lá novamente”, disse.
A gestora disse que os apoios do pai e ex-prefeito Cícero Cavalcante e da irmã e deputada estadual Flávia Cavalcante são fundamentais para o trabalho em São Luís do Quitunde. “A junção, uma força maior que a gente tem para poder administrar o município de São Luís do Quitunde. Porque eles estão ali sempre me orientando, sempre me apoiando e isso só quem ganha é a população quitundense. E agora com a nossa deputada Flávia Cavalcanti quem realmente é a região Norte”, destacou Fernanda.
Veja também
Últimas notícias
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Prefeitura de Penedo decreta ponto facultativo na sexta (21)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
