Mulher é atropelada por moto durante a madrugada em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA

Uma mulher foi atropelada por uma motocicleta na madrugada desta terça-feira (16), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na Rua da Cachoeira, na região central da cidade litorânea. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram à Rua da Cachoeira, a vítima, identificada como Maria Nazaré do Nascimento Alves, já estava dentro de uma garagem e em decorrência do atropelamento, ela estava confusa.
Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos ainda no local e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, às margens da rodovia AL 101 Norte. O miitares registraram o caso às 3h36 da madrugada.
Ainda segundo os militares, a mulher teve ferimentos lacerantes na perna esquerda e escoriações no braço esquerdo. Não há informações sobre quem foi o autor do atropelamento e as características do veículo.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
