Semana Santa dos Milagres agita feriado da Páscoa
Promovido pelas agências Carvalheira e Tamo Junto, evento conta com três dias de festa

Famoso pelo clima paradisíaco, o balneário de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, se transforma em reduto de quem busca por sol, pé na areia, música e badalação no feriado da Páscoa. E pela segunda vez, as agências Carvalheira e a Tamo Junto, se unem para promover três dias de festa numa das praias mais famosas do Brasil.
Responsáveis por dois dos réveillons mais disputados do País – Carvalheira com Fernando de Noronha e Tamo Junto com São Miguel dos Milagres – as produtoras comandam, pelo segundo ano, três dias de festa com programação variada. O agito que promete ser uma experiência única, tem início na quinta-feira (18 de abril), com um sunset no Bar de Praia, encontro que vai reunir e dar boas vindas ao público na beira-mar da Praia do Marcineiro. O segundo dia de agito será na Sexta-Feira Santa (19), na festa Borogodó. Conhecida por tocar brasilidades, traz no line up traz Rafa Mesquita, São 2, Korossy e o carioca Dennis DJ, que promete agitar o público com muito funk.
Já no sábado (20), é a vez do label “Benção”, que agitou o Réveillon de Fernando de Noronha com o melhor da música eletrônica e em Milagres traz grandes nomes da cena nacional. Pedro Sampaio, Ari Bozza, Eleva e o DJ KVSH, conhecido pela parceria "Cante por Nós" – com Vintage Culture e Breno Miranda, vão levar muita animação para a festa. Na sexta e no sábado, as festas são open bar premium. Os ingressos para os dois dias custam R$ 700 e estão à venda no site da Eventbrite.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
