Câmara de São Miguel dos Milagres debate ‘privatização’ de ponto turístico
Cruzeiro existe desde a Invasão Holandesa e proprietário pretende cobrar acesso
Os nove vereadores da Câmara Municipal de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, debatem na manhã desta quarta-feira (3) um tema polêmico: a cobrança do acesso a um dos pontos turísticos mais famosos da cidade litorânea, o Cruzeiro. O equipamento existe desde a Invasão Holandesa, no século 17.
A pretensão da proprietária do terreno que leva ao acesso do ponto turístico vem causando muita polêmica na cidade. Os moradores estão revoltados e exigem um posicionamento firme dos parlamentares e do governo municipal. Os bugueiros são os mais preocupados com iniciativa da proprietária do terreno.
Diversos bugueiros foram à sessão na cidade e estão cobrando um posicionamento firme dos vereadores. A classe dos bugueiros também está sendo representada pela associação. Segundo eles, será feita uma cobrança de R$ 10,00 para o acesso ao ponto turístico localizado na região central da cidade turística.
O Cruzeiro de São Miguel dos Milagres é um dos pontos mais conhecidos da famosa Rota Ecológica e é palco de várias festas na cidade litorânea. O local é palco também da famosa Festa do Cruzeiro, que reúne milhares de pessoas na cidade.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
