Geral

Maragogi anuncia festa de 144 anos com Cavaleiros do Forró e Nadson

Shows vão ocorrer na Praça de Eventos

Por 7Segundos, com Assessoria 17/04/2019 12h12
Maragogi anuncia festa de 144 anos com Cavaleiros do Forró e Nadson
Festa terá Cavaleiros do Forró e Nadson (o ferinha) - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maragogi anunciou oficialmente nesta quarta-feira (17) a programação artística da festa em comemoração aos 144 anos de Emancipação Política da cidade litorânea. A festança no dia 24 de abril contará com os shows de Cavaleiros do Forró e Nadson (o ferinha).

A festa de Emancipação Política é o principal evento do calendário festivo do município da região Norte de Alagoas. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e é também conhecida como a Capital das Costa dos Corais e o Caribe Brasileiro.

O prefeito da cidade, Fernando Sérgio Lira Neto, faz o convite à população. “Quero convidar todo o povo maragogiense para que participe com a gente de toda a programação alusiva ao aniversário de 144 anos de Emancipação Política de Maragogi. Vamos comemorar a festa da nossa terra amada”, disse o gestor.

Maragogi é uma das principais cidades de Alagoas e antes da emancipação pertencia a Porto Calvo. A cidade litorânea foi também palco de guerras há séculos atrás. No dia 24, haverá uma série de inaugurações por parte do governo municipal e os shows vão ocorrer à noite na Praça de Eventos, Orla Marítima.

Confira aqui um vídeo sobre a Emancipação Política de Maragogi: