Prefeitura de Maragogi promove Governo Presente neste sábado
Evento que reúne todas as secretarias ocorre em Peroba

A Prefeitura Municipal de Maragogi numa grande parceria com todas as secretarias municipais irá realizar o “Projeto Itinerante: Governo Presente em Peroba”. A edição de lançamento do projeto ocorre neste sábado (6), das 8h às 12h, no povoado Peroba.
O evento está agendado na Escola Ayres Pereira da Costa, em Peroba. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) disse que o projeto é importante para aproximar a comunidade do governo municipal.
O Governo Presente em Peroba terá como objetivo principal levar a sede do governo para as comunidades, com a finalidade de oferecer à população os diversos serviços públicos, aproximando cada vez mais as políticas públicas da sociedade.
A prefeitura do município da região Norte de Alagoas está com uma boa expectativa de público para o evento. Após a edição de lançamento em Peroba, o prefeito Sérgio Lira e o governo municipal querem realizar o evento no povoado São Bento.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
