Feira do Peixe aquece comércio de Porto Calvo
Vendas ocorrem no Centro da cidade
A tradicional Feira do Peixe, na Semana Santa, está aquecendo o comércio de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. As vendas de pescado, coco, jerimum e outros produtos ocorrem nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18) no Centro histórico da cidade.
Centenas de pessoas estão comparecendo à Rua Doutor Antônio Dorta e estão garantido o pescado para apreciar na Semana Santa, em especial na Sexta-feira Santa (19). O jerimum é outro produto bastante requisitado pelos portocalvenses e moradores de cidades vizinhas.
Amara Josefa dos Santos, de 68 anos, disse que é tradição reunir a família na Semana Santa. “Estou comprando os peixes para comer junto com os netos, filhos e amigos. O preço está bom, mas é sempre bom pedir um desconto”, frisou.
Os pescados mais procurados são: dourado, garaçuma, ariacó, cavala, tilápia, entre outros. A tradicional Feira do Peixe tem atraído também pessoas de Porto de Pedras, Matriz de Camaragibe, Jacuípe, Jundiá, Campestre e outras cidades. Porto Calvo é o principal centro comercial da região Norte de Alagoas.
Maragogi
A tradicional Feira do Peixe também está ocorrendo no mesmo período em Maragogi, também na região Norte de Alagoas. Centenas de pessoas também estão comprando pescado no Centro da cidade litorânea para a Semana Santa.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
